TRIPLE VISION, tem organizado já a alguns anos os awards na cidade nortenha de Nampula para o ano de 2019 não foi diferente, foram premiados os êxitos de 2018 importa referir que as nomeações abrangiam também o centro do país  concretamente a província da Zambézia .
                                     
Dentre as varias categorias que foram premiadas pela Triple Vision, nesta matéria informativa iremos nos focar na categoria de Melhor Cantor do Norte de Moçambique que teve como vencedor o músico e produtor Ayton Sacur.

Ayton Sacur foi nomeado por votos e pelos Juri, como melhor cantor a actuar no Norte de Moçambique em 2018. O artista Valdemiro José foi o responsável pela entrega do prémio. 

Ayton que no mesmo ano foi contratado pelo Projecto Geração de Ouro que conta com grandes nomes da música do País, destacou-se com lançamentos de músicas como  ‘’Sem ti’’ com participação de Cláudio Ismael, ‘’Mentiras’’ com Filomena Maricoa, ‘’Slow Motion’’ com Hernâni Mudanisse, ‘’Sinto o Mar’’ e a ‘’E.P 1000 Motivos’’. Para além das canções o músico destacou-se na actuação de grande número de shows. Os cantores Azarias AZ e Filomena Maricoa ficaram na 2ª e 3ª posição respetivamente.
Ayton apelidado de Romântico moderno, é um cantor de R&B / Kizomba e é conhecido por ser profundo na expressão de sentimentos em suas melodias.




O músico escreveu na sua página do facebook:

‘’Não podia deixar de celebrar este prémio "melhor cantor do norte - 2018" com os que têm torcido por mim, que me apoiam e os que têm me dado força

Este prémio simboliza reconhecimento pelo trabalho feito em 2018, não significa quesou melhor que os outros..
Fico feliz e muito motivado para continuar a trabalhar e crescer mais e mais em busca de conquistas maiores

Nesta campanha tive plena certeza que não estou sozinho

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus
Em especial aos meus fãs clubes
A minha equipe
E a minha produção

Parabenizar aos meus companheiros
Amir Cb
Roberto Junior (Dj Old)

Pelos prémios de melhor fotógrafo e melhor Dj

Um especial agradecimento a Mil Cachos Nicotelma também por todo suporte que tem me dado

Viva intensamente, seja prudente e pratique o amor a cada dia

Ayton Sacur’’




Sem comentários:

MTS